Let’s Talk About [Music]: Festa A Bolha

Pra quem gosta de boa música em Salvador existem poucas opções de festa. Entre essas poucas opções existe a novíssima festa A Bolha! Produzida pelos também Dj’s Lola B., El Cabong e Carol Morena, a festa tem uma proposta simples: tocar rock, o bom, velho e novo rock! De AC/DC a Two Door Cinema Club, de Beatles a Canse de Ser Sexy e de Jesus & Mary Chain a LCD Soundsystem a festa é pra dançar, gritar, sorrir e chorar ao som do rock, provando que este não morreu e que nem vai morrer!

A segunda edição da festa acontece HOJE, 07 de maio de 2011, às 23:00 horas no Farol do Rio Vermelho, que fica na Rua Odilon Santos, n. 224, e a entrada é só R$ 15,00! Hoje, a festa contará com mais de seis horas de discotecagem dos Dj’s Lola B., El Cabong, Carol Morena e Janocide. Além disso, nessa edição a festa está numa parceria com a Lab 344 – selo de música alternativa que lança os principais discos da boa música internacional no Brasil – e irá sortear CDs das bandas Two Door Cinema Club, Vampire Weekend, Superchunk e The Love Language. Não dá pra ficar em casa! 

O Dj convidado dessa edição, Janocide, foi um dos responsáveis, junto com El Cabong, pela festa rock mais famosa já existente nessa província, a festa Nave, que aconteceu mensalmente de 2005 a 2010 e fez a alegria das pessoas de bom gosto dessa cidade! Depois disso, não precisa nem falar que vale muito a pena conferir o set dele, que agora residindo em São Paulo, vem a cidade com aquele gostinho de nostalgia pra colocar a galera pra dançar muito ao som do bom rock, “com músicas que fizeram seus famosos sets na antiga festa e algumas novidades” – segundo conta o informativo da festa.

Os outros três Dj’s, já bem conhecidos pelas festas Top Top, Baile Esquema Novo e Clash, esta última em João Pessoa, prometem muito também. Segundo o informativo da festa, El Cabong “vai apresentar vários lançamentos e novidades do rock, além de clássicos recentes do rock mundial”, Lola B. “prepara um set com indies mais contemporâneos (Phoenix, Janelle Monaé, Two Door Cinema Club) e mashups” e Carolmorena “promete um set com roque, porra!” rs…

Enfim, quem esteve na primeira edição sabe que vale a pena! Eu tenho certeza que vou voltar pra casa morto, vai ser muito bom (na verdade eu queria usar palavrões)!

Lucas Amoedo

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s